O Zoológico de São Paulo terá uma experiência inédita neste mês de julho. O espaço vai promover, de 7 a 30 de julho, uma temporada de visitação noturna. A novidade vai permitir que os visitantes conheçam animais com hábitos crepusculares, como o lobo-guará, corujas, serpentes, anfíbios, jacarés, tamanduás, preguiças, elefantes, raposas, girafas, entre outros.

 

Os animais vão receber itens especiais de enriquecimento ambiental, técnica especial para estimular comportamentos naturais dos animais, as luzes também não serão projetadas diretamente neles, para que possam realizar suas atividades diurnas normalmente. O Noite Animal é uma experiência como o objetivo de promover conhecimento e conexão com a Mata Atlântica do Parque Estadual das Fontes do Ipiranga.

 

O evento “Noite Animal” vai funcionar das 18h30 as 21h30, com entrada até 19:30h. O espaço de alimentação funcionará até 22:30h. Os ingressos tem o preço único por pessoa de R$ 149,90 e estão disponíveis para venda antecipada no site do Zoológico de São Paulo. Acesse o site aqui para comprar suas entradas.

 

Localizado na Zona Sul, O Parque Zoológico de São Paulo é o maior jardim zoológico do Brasil. O espaço possui cerca de 3200 animais e funciona há 65 anos. O horário de funcionamento é das 9h às 17h, e da bilheteria das 09h as 16h.