São Paulo vai receber, neste mês de dezembro, a Villa de Natal no Parque Villa Lobos. De 10 de dezembro a 6 de janeiro, a área de 22 mil metros quadrados terá diversas atividades e experiências natalinas. Inspirada nos eventos Europeus como Paris, Frankfurt e Munique, a atração traz cenários e experiências com cultura, gastronomia, ações sociais e uma verdadeira imersão no Natal.

 

Os visitantes poderão visitar a como a casa do Papai Noel e a Cabana da Mamãe Noel, uma árvore de Natal com 65 metros de altura, espaços decorados para visitação, 300 m2 de pista de patinação, aldeia Gastronômica com pratos assinados por chefes, 20 expositores de culinária e exposição de artesanatos.

 

 

Os ingressos custam a partir de R$ 20,00, mas o espaço disponibiliza um Ingresso Solidário, que é válido com a doação de 01 brinquedo de valor percebido de pelo menos R$ 75,00 e dá direito ao desconto promocional para até 04 ingressos em uma mesma família. Será exigido a apresentação da carteira de vacinação ou um teste negativo de Covid, além do uso obrigatório de máscaras. Para reservar os ingressos acesse o site aqui.

 

FONTE: VILLA DE NATAL SÃO PAULO