O Tony Awards anunciou, nesta quarta-feira (27), que a premiação acontecerá em 26 de setembro de 2021. A cerimônia homenageia as melhores peças e musicais da Broadway. Logo após o 74º Tony Awards, haverá um show ao vivo para comemorar a volta do teatro, uma celebração do melhor da Broadway, totalizando quatro horas de apresentações. A temporada de shows terá início com os números transmitidos pela Paramount +, o serviço de streaming da distribuidora.

 

O programa trará aos telespectadores os vencedores do Tony Award se reunindo no palco para interpretar diferentes clássicos. O evento terá as performances especiais dos três candidatos de Melhor Peça, Melhor Revivificação de uma Peça e Melhor Musical. 

 

“Após este ano e meio devastador para a nossa indústria, nossa cidade e para o mundo inteiro, estamos empolgados por finalmente poder comemorar o retorno da Broadway, nossos indicados ao Tony Award e vencedores neste novo e empolgante formato.” –  Charlotte St. Martin, presidente da Broadway League.

Os vencedores foram divulgados em 2020, porém a temporada 2019-2020 foi interrompida pela pandemia COVID-19. 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by The Tony Awards (@thetonyawards)

FONTE: TONY AWARDS