A The Metropolitan Opera anunciou, nesta quarta-feira, que a temporada 2020–21 está totalmente cancelada. A decisão foi tomada devido as aulas em ambientes fechados. A nova temporada será inaugurada em 27 de setembro de 2021 com a estreia de Fire Shut up in my Bones, de Terence Blanchard, a primeira ópera de um compositor negro. O Met Stars Live in Concert continuam normalmente ao vivo em locais marcantes ao redor do mundo com transmissões feitas via satélite.

A temporada tem a estreia de Fire Shut up in my Bones, de Terence Blanchard, a primeira ópera de um compositor negro. O Met Stars Live in Concert continuam normalmente ao vivo em locais marcantes ao redor do mundo com transmissões feitas via satélite.

Não queremos nada mais do que voltar a criar magia operística como só o Met pode, mas a segurança de nossa empresa e o público que atendemos devem vir primeiro.

O valor de todos os ingressos comprados para a temporada 2020-21 será automaticamente creditado diretamente nas contas dos compradores nos próximos 10 dias. Os créditos da conta da temporada 2019-20 ou 2020-21 podem ser usados para comprar ingressos da temporada 2021-2022, ou então caso seja de preferência, ter o reembolso.

FONTE: THE METROPOLITAN OPERA