Nesta sexta-feira (10), tivemos o Prêmio Bola de Prata, a cerimônia do tradicional que concede prêmios individuais aos melhores jogadores do campeonato brasileiro. Nesta edição de 2021, tivemos a hegemonia do Atlético Mineiro, não é para menos o time colocou 7 jogadores nos melhores da temporada. Bem como o melhor técnico que foi o Cuca e a revelação que foi o meia argentino Zaracho.

Assim, igualando o feito do time comandado por Jorge Jesus. O Atlético Mineiro tem o mesmo número de jogadores no time ideal da competição do que o Rubro-Negro em 2019. Além disso, o craque do campeonato, o Bola de Ouro foi o atacante Hulk. Por outro lado, Palmeiras, Internacional e Bragantino também estiveram no melhor plantel do Bola de Prata. O único atleta do Flamengo foi o Andreas Pereira com o gol mais bonito da competição.

No Prêmio Bola de Prata, também tivemos a presença da premiação feminina no evento. Como esperado o time da Tríplice Coroa, o Corinthians, foi quem dominou a festa com seis nomes no plantel ideal da competição. Por outro lado, quem dominou levou o prêmio de melhor jogadora foi Bia Zaneratto. A atleta do Palmeiras, conquistou a tão cobiçada Bola de Ouro.