Centro Cultural Banco do Brasil – São Paulo recebeu em 12 de novembro a peça Neblina, por Yara de Novaes. O espetáculo apresenta um clima de mistério e questões emocionais profundas, como a perda, o luto, o sofrimento e a superação. O suspense conta a história de Sofia (Fafá Rennó), que após um acidente de carro busca refúgio na casa de Diego (Leonardo Fernandes), um homem misterioso.

 

Depois de passar com o carro sobre uma pedra no trevo de uma estrada deserta, uma mulher, Sofia, caminha mais de uma hora em busca de socorro, até encontrar uma casa com as luzes acesas, onde mora Diego, um homem solitário e de personalidade pouca amistosa. O frio e a neblina daquela madrugada obrigarão Sofia a esperar até o amanhecer para poder partir. Estranhamente, o amanhecer para os dois personagens demora muito a chegar.

 

Em busca de tornar a experiência ainda mais imersiva, os espectadores poderão se deparar com uma sala cheia de névoa para assistir ao espetáculo. Os ingressos custam cerca de R$ 30 reais e a exposição fica em cartaz até 23 de janeiro todas as sextas, às 18h30 e aos sábados e domingos, às 17h. Clique aqui para comprar os ingressos.

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by CCBB SP (@ccbbsp)