Obi-Wan Kenobi bateu o recorde na Disney+ como série original da plataforma mais assistida em seu fim de semana de estreia. A informação foi divulgada nesta terça-feira (31), pela Disney em sua conta no Twitter.  A produção chegou ao catálogo na última sexta-feira (27), com dois episódios disponibilizados de uma vez só.

 

Um pouco mais sobre a série: 

A história se passa dez anos depois dos acontecimentos de Star Wars: A Vingança dos Sith, mostrando o Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi após seu amigo Anakin Skywalker ir para o lado de Darth Vader. A série tem direção de Deborah Chow e o elenco é composto por Ewan McGregor, Moses Ingram, Hayden Christensen, Joel Edgerton, Rupert Friend, Sung Kang, Kumail Nanjiani, Bonnie Piesse e Indira Varma. Os seis episódios da série serão lançados semanalmente, toda quarta-feira, no catálogo da Disney+.

 

Confira o trailer:

 

Nas redes sociais, o ator Ewan McGregor comemorou a notícia em sua conta oficial do Instagram: ”Neste fim de semana, os fãs de ‘Star Wars‘ fizeram de ‘Obi-Wan Kenobi‘ a estreia original mais assistida de toda a história da Disney+. E por isso eu quero deixar meu muito obrigado e dizer que é isso que esta família consegue fazer quando nos juntamos.”