A Japan House São Paulo inaugurou, nesta terça-feira (28), a exposição Equilíbrio – DAISY BALLOON. A mostra gratuita de Rie Hosokai e Takashi Kawada, que chega pela primeira vez na América Latina, é inspirada nos ciclos da natureza e na passagem do tempo. Os 9 mil balões foram uma arte de 11 metros de comprimento e mais de 3 metros de altura. Cada balão é revestido por uma película polarizada que em contato com a luz do ambiente, causam um efeito semelhando ao da aurora boreal.

 

DAISY BALLOON é conhecida por criar diversos projetos, como vestidos, vitrines, editoriais de moda e peças publicitárias, além de instalações artísticas, todos com balões de fabricação própria, a marca registrada de seus projetos.

 

A exposição fica em cartaz até 28 de novembro e funciona de terça a sexta-feira, das 10h às 17h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 18h. Para fazer a reserva antecipada acesse o site aqui. O público que preferir entrar sem a reserva precisará aguardar na entrada até que o local seja liberado de acordo com a capacidade máxima.

 

 

FONTE: JAPAN HOUSE