Nesta sexta-feira (1), a Fifa divulgou a música oficial da Copa do Mundo de 2022. “Hayya Hayya” que engloba ritmos de reggae, sons orientais e R&B. A música possui o trio Trinidad Cardona, Davido e Aisha. Assim, Aisha é uma grande nome da música no Catar, além da presença do cantor de Afrobeats, o nigeriano Davido. Mas, a grande estrela é Trindad Cardona, cantor americano que teve o hit “Jennifer” em 2017.

Estou abençoada e honrada por existir nestes tempos emocionantes, onde posso testemunhar e fazer parte deste grande marco para o meu país, o Qatar. A mensagem de união e alegria da música ressoou em mim, pois a alegria estava presente conosco durante toda a jornada de fazer essa música. É um sonho realizado participar do sorteio da Copa do Mundo da Fifa e fazer parte de uma música tão importante”, disse Aisha

Desse modo, sobre essa nova trilha da Copa, o diretor comercial da Fifa, Kay Madati disse:

“Ao reunir vozes das Américas, África e Oriente Médio, essa canção simboliza como a música – e o futebol – podem unir o mundo. Como parte da estratégia musical renovada da Fifa, a trilha sonora com várias músicas aproximará os torcedores apaixonados do espírito da Copa do Mundo como nunca antes.”

Hayya Hayya é a primeira música de uma seleção de singles que vão ser lançados no decorrer da Copa do Mundo.