Festival Internacional de Edimburgo anunciou, nesta terça-feira, que a edição de 2021 acontecerá de forma presencial. O evento será realizado de 7 a 29 de agosto na capital da Escócia. A edição será organizada ao ar livre e com assentos distantes, além de performances sem intervalos e limpeza regular, junto com a emissão de bilhetes sem contato.

 

”A saúde e a segurança de toda a comunidade do Festival estão no centro de nossos planos para o festival deste ano. É por isso que estamos trabalhando com o governo escocês, o conselho da cidade de Edimburgo e outras autoridades relevantes para implementar as medidas de segurança apropriadas da Covid.”

Para aos que não puderem comparecer, o evento irá disponibilizar gratuitamente uma seleção de performances em stream durante cada semana do Festival. A venda de ingressos irá começar em 11 de junho. Todos os detalhes do programa sobre ópera, orquestra, teatro e música contemporânea serão anunciados neste quarta-feira (2). Para mais detalhes acesse o site do evento aqui.

 

 

FONTE: EDINBURGH INTERNACIONAL FESTIVAL