A The Entertainment Software Association (ESA) anunciou, nesta terça-feira (6), as datas da edição de 2021 do E3, principal evento do mundo para jogos de computador. A edição acontecerá de 12 de junho a 15 de junho e será totalmente virtual e gratuita. As marcas confirmadas até o momento são: Nintendo, Xbox, Capcom, Konami, Ubisoft, Take-Two Interactive, Warner Bros. Games e Koch Media. 

 

“Por mais de duas décadas, a E3 tem sido o principal local para mostrar o melhor que a indústria de videogames tem a oferecer, ao mesmo tempo em que une o mundo por meio dos jogos. Estamos evoluindo a E3 deste ano para um evento mais inclusivo, mas ainda buscaremos entusiasmar os fãs com grandes revelações e oportunidades privilegiadas que tornam este evento o palco central indispensável para videogames.”     – Stanley Pierre-Louis, presidente e CEO da ESA.

Após o cancelamento da edição em 2020, devido à pandemia de coronavírus, a organização decidiu realizar um evento totalmente gratuito para alcançar um público maior.

 

FONTE: E3EXPO