A exposição Castelo Rá-Tim-Bum retorna a São Paulo, desta vez no Santana Parque Shopping. A mostra de 500 metros quadrados chegou no dia a 17 de maio, reunindo itens originais da TV Cultura e réplicas dos cenários. Logo na entrada, o público é recebido com um video mapping de Nino com a frase “Klift, kloft, still… a porta se abriu!”.

 

São mais de 20 cenários que os visitantes poderão fotografar de perto, como ver a casa dos passarinhos músicos, a árvore Celeste, o quarto da bruxa Morgana e do Nino, a biblioteca do Gato Pintado, a cozinha do Castelo e o laboratório dos cientistas Tíbio e Perônio. Partes dos cenários originais são os bonecos de Mau e Godofredo, a biblioteca do Gato Pintado e figurinos originais de nino, Biba, Pedro, Zequinha, Morgana, Tio Victor, Etevaldo e Penélope. Desta vez, a novidade será a maquete do castelo utilizada na abertura do programa, que foi restaurada para a exposição.

A mostra do castelo Rá Tim Bum fica em cartaz até 19 de setembro e funciona de terça a sexta, das 13h às 21h30, aos sábados, das 11h às 21h30, e aos domingos e feriados, das 12h às 19h30. Entradas de R$ 8 a R$ 25. Clique aqui para comprar seus ingressos.