A Casa das Rosas abriu inscrições para um curso livre de preparação para escritores iniciantes. A oficina é dividida em duas categorias: jovem e adulto, e tem como objetivo o exercício livre da criatividade.

 

O curso gratuito e tem como docentes Luiza Romão, Marcelo Maluf, Bruna Mitrano e Rafael Gallo. 80 vagas serāo disponibilizadas no módulo adulto, nas turmas de prosa e poesias. Para ingressar é necessário ter mais de 18 anos e enviar uma amostra do próprio trabalho. As aulas acontecerāo em formato híbrido a partir de 5 de março de 2022 e terão duração de oito meses. No módulo Jovem 30 vagas estarão disponíveis para adolescentes de 14 a 18 anos. Para a inscrição, os interessados também devem apresentar uma amostra de seu texto autoral. As aulas serāo iniciadas em 9 de março, de forma virtual.

 

As classes acontecem desde 2013 e o local já recebeu mais de 800 escritores no curso. As inscrições devem ser feitas pelo site do museu até 5 de fevereiro. O resultado dos selecionados será divulgado até 25 de fevereiro de 2022, através do site do museu e redes sociais. Clique aqui para preencher o formulário e participar.

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Casa das Rosas (@casadasrosas)