A Bienal do Livro do Rio anunciou, nesta sexta-feira (5), a venda de ingressos para o evento deste ano. O maior encontro de Literatura do país vai acontecer de 03 a 12 de dezembro, no Riocentro. A 20ª edição será em um formato híbrido com uma programação para toda a família, incluindo160 expositores, mais de 100 convidados, eventos, sessões de autógrafos e debates. A programação também será transmitida ao vivo para quem preferir assistir de casa.

 

Alguns dos autores internacionais confirmados são Valter Hugo Mãe, Matt Ruff, Julia Quinn, Beverly Jenkins e Josh Malerman, Mariana Enriquez e Junji Ito. Os convidado brasileiros são Conceição Evaristo, Itamar Vieira Junior, Aílton Krenak, Thalita Rebouças, Caco Barcellos, Nei Lopes, Otávio Junior, Raphael Montes, Tati Bernardi, Gabriela Prioli, Pastor Henrique Vieira, Teresa Cristina, Lua de Oliveira, Luiz Antonio Simas, Lulu Santos e Antônio Fagundes, Aza Njeri e Eliane Brum.

 

O uso de máscara será obrigatório para participar do evento, assim como a apresentação do comprovante de vacinação contra a covid-19 para aqueles com mais de 12 anos. Para comprar os ingressos acesse o site do evento aqui.

 

 

FONTE: BIENAL DO LIVRO