Tiago Nunes deixou o Athletico- PR. O treinador disse que permaneceria no clube até o final do contrato, no dia 8 de dezembro, porém, agora não comanda mais a equipe no Campeonato Brasileiro.

A ideia do treinador é não assumir nenhum clube em 2019. Ou seja, ele só assumiria o Corinthians no ano que vem.

Com essa reviravolta, Tiago não comanda mais o Furacão no restante da temporada. O furacão ainda não informou quem comandará a equipe, nos próximos jogos da temporada.

Segundo a jornalista Nadja Mauad, da Rede Globo, Tiago Nunes comunicou ao presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia a sua saída na manhã desta terça-feira. O técnico foi campeão da Copa do Brasil com Furacão e pediu para se despedir dos jogadores.

O Corinthians também não oficializou a contratação de Tiago. Em coletiva nesta tarde, o diretor de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves, o clube ficou sabendo nesta tarde sobre o desligamento do treinador, mas que ainda não há nada concretizado. Duílio, confirmou que qualquer novo treinador será somente para o ano de 2020, e quem seguirá no comando do banco de reservas alvinegro até o final da temporada é Dyego coelho.